Pré-lançamento do EP “As armas midi do século XXI”

Publicado em:

As Armas MIDI do século XXI é o nome do EP que será lançado por Beto Ehongue em breve, e dia 13 de abril ele faz o pré-lançamento e audição das músicas que farão parte do disco, além de grande show com repertório autoral, e outras inspirações, mostrando toda sua distinção em uma combinação de ritmos análogos de reggae, basslines Caribbean-dub, guitarras de inspiração rock e sons tradicionais recolhidos dos terreiros afro-religiosos, dos barracões de festa negra e do rádio, colados a letras conscientes de bate-papo rápido e reflexivo junto a influências que vão do rap ao bumba boi, com Carlo na guitarra, Leo Vander na bateria e Beto Ehongue na voz, loops, samples, beats e suas armas midi.

Além disso tudo teremos as participações de Célia SampaioTássia CamposDicyLuciana PinheiroLucas Ló e a discotecagem o renomado DJ Pedro Sobrinho.

O Evento acontece no Espaço Chão, casa noturna localizada na Praia Grande, no coração do Centro Histórico de São Luís.

BETO EHONGUE

Com uma respeitável trajetória na cena cultural de São Luís e projetos musicais diversos Beto Ehongue já viajou o país tocando em cidades como Rio de janeiro, Belém, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São Paulo, Fortaleza, Teresina, Sousa, Juazeiro dentre outras. Em São Luís ele atua há mais de 15 anos na cena musical e isso já lhe deu oportunidade para abrir shows de artistas importantes da música brasileira como Nação Zumbi, Otto, Black Alien, Demônios da Garoa, Chico Correia, Cabruêra. Além disso, possui projetos em parcerias importantes, dentre elas com o poeta Celso Borges, Lobo Siribeira e Loopcinico, esse último foi pré-selecionado para o prêmio da música brasileira. Participou do CD Palavra Acesa musicando poemas do poeta José Chagas junto com grandes artistas como Fagner, Chico César, Lula Queiroga, Ednardo, Josias Sobrinho, Fernando Filizola, César Teixeira, Assis Medeiros e outros nomes de grande respeito, o CD foi produzido por Zeca Baleiro e Celso Borges e recentemente lançou o video clipe produzida pelas Carabinas Filmes da música Maria de Jesus https://www.youtube.com/watch?v=2a6RZ9d4Mk0

SERVIÇO

PRÉ-LANÇAMENTO DO EP “AS ARMAS MIDI DO SÉCULO XXI”

com show de Beto Ehongue e discotecagem de Pedro Sobrinho

Participações de Dicy, Célia Sampaio, Tássia Campos, Luciana Pinheiro e Lucas Ló

dia 13 de abril de 2018 às 21h

local: Espaço Chão – Rua do Giz/Praia Grande

Ingressos: R$ 20,00 com meia para estudantes

contato: 098 988052001/984335902 (WhatsApp)

mundioca@outlook.com

@betoehongue – Instagram

@mundioca – Instagram

Copyright © AGENDA MARANHÃO - Desenvolvido por TodayHost