Livreiros aprovam realização da feira do Livro no Multicenter Sebrae

O diretor da Associação dos Livreiros do Maranhão, Milton Lira, disse que a realização da 12° Feira do Livro de São Luís, este ano, no Multicenter Sebrae e no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma, tem a aprovação dos livreiros.

Milton Lira destaca a infraestrutura proporcionada pelo local, principalmente estacionamento, mas propõe que a Prefeitura de São Luís realize uma ampla divulgação e disponibilize ônibus para o local da feira, com saída dos terminais de integração.

“Em outras grandes cidades, a feira até é realizada em locais distantes, mas a organização sempre coloca ônibus, com saída de pontos estratégicos, para o local do evento”, indica Milton Lira.

Milton Lira

A Feira do Livro é uma promoção da Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo do Estado e outros parceiros. Essa 12° edição está programada para acontecer de 16 a 25 de novembro.

O acordo para a realização da feira nesse novo local foi definido em reunião entre organizadores da feira e representantes da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e do Sebrae-MA.

Nas próximas reuniões entre representantes de vários setores da sociedade serão definidos o tema, homenageados e programação. A proposta é reunir crianças e adultos para celebrar o mundo literário.

Deixe uma resposta

Assign a menu in the Right Menu options.