Beto Ehongue comanda o Sampler B, na Fonte do Ribeirão

SAMPLER B é um projeto do músico, compositor e produtor cultural Beto Ehongue, que sempre tem a música do Brasil e a cultura popular como eixo, com influências do dubstep, reggae, ragga e dos sons eletrônicos produzidos na Europa e no nosso país, como DJ Dolores, Asian Dub FoudantionGroove Armada, Chico Correia,Transglobal Underground, entre outros.

O coco nordestino, o berimbau elétrico, os tambores do Maranhão passeiam sem protocolos num ritmo único onde as fronteiras estéticas servem para provocar e dar panos pra manga no motim sonoro a que se propõe o projeto.

A música eletrônica e o choque entre os organismos reais dão sabor ao tabuleiro cosmopolita e o improviso torna ainda mais rica as apresentações.

Essa música primitiva binária vai rolar dia 17 de maio no Batucafé Brazil, localizado na Fonte do Ribeirão (Centro Histórico de São Luis), em um grande encontro no comando de Beto Ehongue e mais Lobo SiribeiraJosias SobrinhoCostelo,Celso BorgesLucas LóTotó SampaioZequinha Moura, Pipoca e outras surpresas.

SAMPLER B e o show Musica Primitiva Binária

Com Beto Ehongue e mais Lobo Siribeira, Josias Sobrinho, Costelo, Celso Borges, Lucas Ló, Totó Sampaio, Zequinha Moura e Pipoca

Dia 17 de maio (quinta-feira)

Hora: 21h

Local: Batucafé Brazil – Fonte do Ribeirão, Centro Histórico de São Luís

Ingresso colaborativo

Mais informações

98-988052001/984335902 (whatsapp)

Deixe uma resposta