Sou só assim Soul – solo de Hélio Martins

“Sou só assim Soul – um solo de Hélio Martins”, nesta terça-feira (29), às 19h, no Teatro Alcione Nazaré no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande – Centro Histórico de São Luís.

O espetáculo combina estilos artísticos que o artista vive em 30 anos de dança e outras atividades artísticas.

Hélio Martins interpreta uma adaptação sua de um texto de domínio popular que retrata um casamento na roça.

Acompanham o artista a a cantora Mirna Farias (vocal) e os músicos Francisco Barroso Templariuns (guitarra), Danyllo Araújo (gaita e alfaia) e Fernando Castro (percussão).

A maquiagem é assinada por Kleber Silva; figurino, Cláudia Aquino e Joyci Oka; e a produção de Samartony Martins.

1 comentário

  • O curso de Operacao e Manutencao em Sistema de Irrigacao pretende dar formacao teorica e pratica a estudantes e engenheiros agronomos. Segundo informou o instrutor Ricardo Lucas, os alunos do curso poderao colocar em pratica, no proprio Parque Independencia, os conhecimentos adquiridos no stand do Servico Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). “E uma excelente oportunidade para atualizar os conhecimentos tao necessarios para o exercicio da nossa profissao”, declarou a engenheira agronoma Maria Alves de Araujo, uma das participantes do curso. Visitas tecnicas Tambem e constante no Parque Independencia a presenca de grupos de estudantes e universitarios de ciencias agrarias que, orientados por professores, realizam visitas tecnicas a exposicao. “Sempre participamos da Expoema, que e uma das oficinas de trabalho com nossos alunos. Aqui temos uma vitrine da agropecuaria do Maranhao, que nos possibilita o conhecimento sobre processos de criacao, padrao racial e genetica dos animais, assim como nos da a oportunidade de entender a importancia desta exposicao para nosso estado e para a formacao profissional dos nossos alunos”, declarou a professora doutora Sonalia Ferreira da Paixao, do IFMA campus Maracana.

Deixe uma resposta

22 − 18 =