Esporte do MA em luto com a morte de Alfredo Menezes

Publicado em:

Benito Neiva, Alfredo Menezes (Zé Reinaldo Martins, ao fundo), Edvan Fonseca, R Cavalcante, Mário Reis, Demerval Lopes e Étia Vale. Sentados: Flora Dolores e Fernando Oliveira. Foto do acervo do jornalista Fernando Oliveira.

 

Alfredo Menezes, parceiro de diversas gerações de profissionais de jornalismo, faleceu na manhã desta segunda-feira (27 de abril de 2020).  Segue com Deus, meu amigo querido.

Várias entidades e empresas do Maranhão manifestaram pesar, por meio de nota, pelo falecimento de Alfredo Menezes, entre as quais, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Maranhão, Rádio Timbira e a administração regional do Serviço Social do Comércio (SESC).

Professora Denise Araújo entrega medalha a Alfredo Menezes, em homenagem que a Academia Viva Água fez ao jornalista

Também manifestaram pesar, vários amigos, entre os quais o médico Phil Camarão e o secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão. A diretora da Academia Viva Água e educadora física, Denise Araújo, afirmou que o Maranhão perdeu um dos grandes incentivadores do esporte, sobretudo o amador.

O educador físico Osvaldo Telles ressaltou que Alfredo Menezes foi um dos defensores da natação maranhense, sempre reservado espaço para divulgação de torneios particulares e os promovidos pela Federação Maranhense de Natação.

Banner da coluna do jornalista Alfredo Menezes no jornal O Estado do Maranhão

Copyright © AGENDA MARANHÃO - Desenvolvido por TodayHost