Livro Transas da Contracultura Brasileira em versão impressa

Publicado em:

 

Transas da Contracultura Brasileira (Editora Passagens; 336 p.), organizado por Patrícia Marcondes de Barros e Isis Rost, chega em versão impressa.

O livro traz uma reunião de entrevistas, depoimentos e textos de figuras expressivas da época na efervescência cultural dos anos 1960 e 1970, entre as quais Maciel, Chacal, Macalé, Régis Bonvicino, Cesar Teixeira, Murilo Santos, Edmar Oliveira.

Há, também, ensaios de pesquisadores tratando de temas variados, que vão da imprensa alternativa à cena punk em Teresina, passando pela poesia marginal de Ana Cristina César, o cinema experimental da Belair, o Movimento Tropicália, o som do Módulo Mil, o Laborarte em São Luís e a Geração GRAMMA teresinense.

Conta também com a participação de poetas como Celso Borges, Durvalino Couto, Cesar Carvalho, Dyl Pires, Danilo Lopes, tudo embalado num verdadeiro show de imagens.

O livro pode ser encontrado nas livrarias AMEI (São Luís Shopping), Poeme-se (Rua Santo Antônio, 246, A – Centro) e Chico Discos (Rua dos Afogados esquina com Rua São João). Ou nos sites da Estante Virtual e da Amazon.

A versão colorida em e-book está disponível gratuitamente no blog da editora Passagens (links na descrição). Vale a pena conferir!

Em tempo: Tiragem reduzida…

O que é 

Livro: Transas da Contracultura Brasileira em versão impressa

Patrícia Marcondes de Barros e Isis Rost (orgs.)

Ed. Passagens, 2020 / brochura formato 16 x 23 / 336 p.

E-book Gratuito

https://editorapassagens.blogspot.com/2020/07/transas-da-contracultura-brasileira.html

Impresso

https://www.estantevirtual.com.br/livros/patricia-marcondes-e-isis-rost-orgs/transas-da-contracultura-brasileira

Copyright © AGENDA MARANHÃO - Desenvolvido por TodayHost