Sebrae -MA e a homenagem a Ribamar Cunha

Publicado em:

9

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA) entregou, na noite de quinta-feira (30), o Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023 e homenageou segmentos como prefeituras empreendedoras e mulheres que conseguiram concretizar o sonho de transformar seus talentos profissionais em micro e pequenas empresas.

 

O evento, realizado no Multicenter Sebrae, em São Luís (Brasil), foi um momento ao mesmo tempo elegante e descontraído de celebração entre gerações de vários segmentos do jornalismo premiados. Tanto que, ao fim da solenidade oficial, as pessoas permaneceram no local, em meio a troca de gentilezas, experiências e reencontros.

 

E, nesta celebração, uma das pessoas homenageadas foi o jornalista Ribamar Cunha que, ao longo de sua trajetória profissional, demonstrou, sempre, empenho e coragem para defender os direitos das micro e pequenas empresas.

 

A premiação de Ribamar Cunha pode ser configurada como o reconhecimento aos profissionais de comunicação que, há anos, trabalham, nos bastidores do jornalismo, na defesa das micro e pequenas empresas maranhenses.

 

Parabéns ao Sebrae-MA e a Ribamar Cunha!!

Copyright © AGENDA MARANHÃO - Desenvolvido por TodayHost